ggg.png
LOGO_JOEAA2.png
A Jornada Acadêmica de Engenharia Agrícola e Ambiental é resultado da enorme demanda por continuo treinamento e atualização no âmbito nacional por parte da indústria, programas de pós-graduação e centros de pesquisas na área agrícola, tendo em vista ser o Brasil um dos maiores produtores agrícolas mundiais, com destaque para o estado do Mato Grosso, principal estado produtor de grãos do Brasil. 
 
O objetivo principal do JOEAA é proporcionar a oportunidade de troca de informações técnico-científica entre pesquisadores, estudantes de graduação, de pós-graduação, produtores e técnicos de empresas privadas. A participação de pesquisadores convidados, de outras universidades e regiões do Brasil, estimularão o intercâmbio entre grupos de pesquisas de várias universidades, como também oferecerá oportunidade aos profissionais do setor produtivo a atualização do conhecimento de tecnologias desenvolvidas para o meio rural.
 
A quinta edição do JOEAA a ser realizada no período de 25 a 27 de outubro de 2017, na Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Sinop - MT, está sendo organizado por professores e acadêmicos ligados ao curso de Engenharia Agrícola e Ambiental desta instituição.
 
 

INFORMES SOBRE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 

Os resumos expandidos deverão ser enviados no formato PDF para o email joeaa.sinop@gmail.com

Serão aceitos no máximo três resumos expandidos como primeiro autor e até sete autores por trabalho.

 

 

 

Os interessados devem enviar seus trabalhos até a meia-noite

do dia 20 de Outubro de 2017.

 

 

Prazos: 

 

 

Resposta Aceite Final dos Trabalhos                                                                            20/out

Prazo Final pagamento de Inscrições para publicação de Trabalho                         20/out

 

 

 

 

 

 

Resumos devem ser enviados para : joeaa.sinop@gmail.com

 

 

 

 

 

OBS: Os pôsteres deverão ser entregues às 8:00 horas no dia destinado a apresentação. O local de entrega estará indicado no hall de entrada do auditório. Em breve será publicada tabela com os horários de apresentação dos trabalhos.
 

 

 

Veja abaixo o modelo para formatação dos resumos e poster:

 

 

Veja abaixo o Modelo Banner :

Inscrições

Observação: A inscrição dos minicursos serão realizadas na sala 18, bloco Xingú (Lab. Automação e Controle) mediante a comprovante de pagamento de inscrição. 

 

Programação do Evento e Minicursos:

Posso Ajudar?